http://www.makepovertyhistory.org

Friday, September 23, 2005

Tropeçar no fado


O homem que me gerou, faz anos hoje. O atributo de nome pai, não lhe faz jus, o seu corpo estava presente, mas ausente em tudo o resto.
O homem a quem atribuo o nome de pai, faz hoje 3 meses que pereceu. Não me gerou, e embora o tenha conhecido um pouco tarde na minha existência, “limou algumas arestas” e hoje faz parte da minha maneira de ser e de estar.
Pai, este texto é para ti, porque embora tu soubesses o quanto sentia por ti nunca tu disse. Sinto a tua ausência e se pudesse pedir algo, queria-te de volta!

1 Comments:

Anonymous Anonymous said...

olá lazuli
admito que tenho uma dificuldade em colocar por escrito ou dizer em palavras os meus sentimentos. por vezes são tão intensos que acho não existir vocabulário para os traduzir, ou então sou eu que tropeço nele e daí a simplicidade de palavras que utilizo.

3:09 PM  

Post a Comment

<< Home