http://www.makepovertyhistory.org

Thursday, September 22, 2005

"Exercício"

Não sei que dizer do "exercício" que resolvi me submeter nestes dois últimos anos. É cliché, mas parece que foi ontem que comecei. Cada vez que entro no início daquela rua, os sintomas são sempre os mesmos, mãos frias e a suar, um mal estar geral, e um medo terrível. O exórdio, que dura cerca de 10 minutos, é sempre atabalhoado. Mas depois existe "uma rédea e um chicote" e lá sou orientada para o que me levou ali. Ainda não me habituei ao facto de não saber nada da pessoa que se encontra à minha frente e a quem tenho de falar dos meus anseios, medos, raivas, amores e desamores e coisas tais. Não tenho o hábito de falar (chego a pensar que é por isso que tenho uma voz grossa :)) e o "exercício semanal" obriga-me a tal. Tenho finais de sexta bons e menos bons, mas acho que os bons perduram senão já teria desistido...mas também não digo "e venham mais dois!". Um dia retomarei a análise destes anos, este pequeno extracto de texto foi só o começo (sim, dois anos depois...)

2 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Nunca é tarde para começar seja o que for; também é um clichè, mas sinceramente é o que me move.

5:30 PM  
Anonymous Anonymous said...

brrrr que medo....
tu tens uma voz grossa? nunca dei por tal coisa.
acho sempre bom nao saber de nada da pessoa que está À minha frente (não estás a falar de ti, certo?)...porque assim é um mero desconhecido.

Nunca ouviste dizer que é mais fácil falar com estranhos?

Q
(hoje é 5ª)

10:36 AM  

Post a Comment

<< Home