Voltei de férias...
E descrevo:
O concerto dos U2, foi bom, mas achei que tanto eu como o Bono estávamos ambos a precisar de umas merecidas férias. Achei-o pouco energético e a sua voz teve algumas falhas. A interacção com o público foi fabulosa, aliás o público foi fantástico. Foi bom, mas esperava e queria muito mais...
Seguidamente, isolei-me do mundo por 10 dias. Um esgotamento físico e emocional obrigou-me a tomar esta medida mais drástica, uma necessidade de me centrar e aos meus pensamentos, meter tudo na ordem. E sabem que mais? Resultou, pelo menos por enquanto. Neste momento, o voltar á realidade é como estar na fila de espera para dar uma volta na montanha russa. O arranque é devagar e achamos que até conseguimos aguentar, mas depois ganha velocidade e....apercebemo-nos que afinal não estamos tão preparados quanto isso para todos aqueles looping’s, mas alguma vez estaremos?
É bom voltar, e ter para onde voltar!
2 Comments:
A montanha russa só tem piada quando se vai no banco da frente...e estar na fila de espera pressupõe querer andar!
Bem vinda de volta :) Beijos.
Olá Baunilha, thanks ;)
existe alturas em que quero ir no banco da frente, outras em que vou bem no detrás...lol, mas seja em que banco for e com que coragem for, quero andar, sim!
Beijos
Post a Comment
<< Home