http://www.makepovertyhistory.org

Tuesday, September 13, 2005

Médicos

Não gosto deles. Não é não gostar, tenho medo deles. As batas brancas fazem activar todos os sinais de pânico que existem dentro de mim e os de fora também. O meu médico de família sabe disso e sabe que odeio queixar-me do que quer que seja, bem como de análises e medicamentos e coisas tais. Sou a paciente ideal. Por outro lado quando estou mesmo doente, sou a pior das pacientes. Após 3 a 4 meses a juntar dores e problemas respiratórios e outras coisas tais, ontem resolvi visitar o meu médico de familia e resolver estes problemas de uma só vez. Cheguei e despejei literalmente todas as minhas dores e arrelias para comigo. Ficou impávido. Não queria acreditar que finalmente me queixava e que afinal era igual a tantos outros doentes que ele possuía, uma chata! Após várias questões colocadas e respondidas, trago um molhe de folhas A4 com análises, rx e coisas tais que até tenho medo de olhar, e mesmo que olhe, não percebo patavina do que ele escreveu. Resultados imediatos: tenho uma tendinite no braço direito (não sei onde arranjei isto!!!), tenho de tirar um rx aos seios paranasais porque ele acha que sofro de sinosite (outra coisa que não sei onde apanhei nem muito menos que tinha seios na cara!!!) e tenho medicamentos para estas respectivas dores. Lamento, mas acho que cheguei aquela fase da P.D.I. , chega a todos sim, mas achava que eu de alguma maneira escaparia. :)

4 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Sorte a tua de só teres chegado agora...nem te queixes! Eu é ao contrário...as batas brancas têm poder curativo sobre mim; mal entro num consultório qualquer passa-me logo quase tudo. Chamam-me hipocondríaca mas eu acho que sou só atenta. eheh

12:40 PM  
Blogger smooth_word said...

olá baunilha
sabes que tive a expectativa que me acontecesse o mesmo, assim que entrasse porta dentro do consultório, ficaria curada de todos os meus males e que o meu mal maior seria somente falta de atenção? lol. mas não aconteceu :(

2:44 PM  
Anonymous Anonymous said...

Que queres? O mal da p.d.i. é incurável...o resto passa :)

10:01 PM  
Anonymous Anonymous said...

LOL um post bem humorado!!!! que bom!!!
agora deixa lá ver, essa tendinite no lado direito...talvez seja o lada com que mexes o rato do pc não?!!

---
devias ter flalado comigo que querias um médico...ficaste bem servida com a dentista!!!

Q

12:21 PM  

Post a Comment

<< Home