http://www.makepovertyhistory.org

Friday, June 23, 2006

12 meses

faz hoje um ano que foste por outro trilho. nesse ano, a vida que enraizaste durante décadas alterou-se profundamente. para bem ou para menos bem, ainda não se sabe, nem se saberá tão cedo. continuas a acompanhar-nos nas horas mais difíceis. a ti, exprimimos as boas e más noticias, como foi e como irá ser. É uma maneira de prolongarmos o teu ser e a tua vida. de estares entre nós.
Um beijo terno

Thursday, June 22, 2006

Hey you

Thanks a million for stopping here and say alo ... i was really in need.
And words are not enough to express what i did feel...

:)

You were great. You are!

Loucura

Onde está a linha que nos separa entre a dita "normalidade" e a loucura? Quando é que nos apercebemos que estamos de um lado ou de outro? Será que chegamos a aperceber ou quando damos por isso já não há volta? Esta semana fui confrontada com essa realidade, com alguém muito próximo de mim, no limite da loucura e outra já dentro da loucura. Será que depende do conceito de cada um ou do conceito de alguém que assim o estipulou?
LOUCURA - alienação mental com modificação profunda da personalidade; estado de louco; acto próprio de louco; temeridade; imprudência; extravagância; doidice; tresvario.
E quem é que estipula quem é o louco ou o são nos dias que decorrem?
Quem sobre"vive" só pode ser louco...

Wednesday, June 21, 2006

Coisas

Após intensa pesquisa e interrogatório consegui encontrar "Os velhos do Restelo". Entrei, bebi uma imperial e pensei num tempo atrás, nos kilómetros que se tinha percorrido para achar aquele espaço. O ambiente continua o mesmo de sempre, parece que o tempo estagnou ou se calhar eu é que estagnei. Gostei de saber que ainda ali estava e não tinha acabado.
Já tenho o meu primeiro piercing, uma loucura ;)

Tuesday, June 20, 2006

Arggg...


Já lá vão milhares de segundos, associado a não sei quantos minutos, deu em umas tantas horas, transformou-se em dias e depois semanas.
Tenho saudades tuas.
Isto é uma gaita.........e um desabafo!
aaarrrrgggggg

Monday, June 12, 2006

Ponto de reflexão

Haverá solidão mais real do que aquela em que ninguém repara?