http://www.makepovertyhistory.org

Thursday, April 05, 2007

Arghhhhh...

É oficial. Admito. É de conhecimento público inclusive.
Ando irritada, angustiada, descontente, deprimida, impaciente, mas acima de tudo isto, irritada. A respiração ajuda-me a controlar a irritabilidade, mas como a palavra diz, é só imediato. No momento seguinte quando dei por isso, já explodi, a implosão, essa, já aconteceu à muito. Não gosto de mim, nestas alturas. Tento-me controlar (eu, a senhora do controle absoluto) e não consigo. Como se houvesse uma força cá dentro que me impelisse. Não sei como superar esta fase de ventos menos favoráveis. A quem ler isto, por favor, aceitasse ideias, qualquer uma...
Eu tento não explodir, tento.... :),

2 Comments:

Anonymous Anonymous said...

:*

8:35 PM  
Anonymous Anonymous said...

rendo-me :)

10:25 AM  

Post a Comment

<< Home