http://www.makepovertyhistory.org

Wednesday, October 19, 2005

Quando o telefone toca

Soube logo que eram más notícias. Não era o meu, mas fui eu a primeira a despertar e a ouvi-lo. Fiquei quieta para ver se alguém lá ia, mas ninguém se mexeu. E eu pensava, “não, não sei o que é, nem sei se quero saber, boas notícias não são de certeza”. Levantei-me na certeza que não voltaria a dormir. Olhei para o relógio “4 e 30 da manhã”. De novo o meu estômago se revoltou e de novo pensei “não é bom sinal”. Não foram boas as notícias e o susto bem grande, mas as coisas acabaram por se recompor ao fim de uns dias. Porque será, que quando o telefone toca fora de horas nunca são boas as novidades?!!!

1 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Porque essas podem esperar até horas decentes..como se costuma dizer, as más notícias correm sempre muito depressa. Sejam lá que horas forem.

10:59 PM  

Post a Comment

<< Home