http://www.makepovertyhistory.org

Wednesday, March 08, 2006

e já está...

Depois de andar uns tempos stressada com um concurso de fotografia, no qual eu vou participar, devo anunciar que neste dia especial eu entreguei finalmente a dita fotografia e os ditos requisitos pedidos por eles. O feito é mais relevante quando o prazo de entregas é até esta sexta feira....que bem que me portei. Definitivamente, não pertenço à grande maioria que entrega tudo à última da hora. E já agora aproveito para agradecer a todos os que me ajudaram neste feito, directa ou indirectamente, foram e são uns queridos. Mil vezes obrigado.

3 Comments:

Blogger neva said...

queremos ver a foto

10:30 AM  
Blogger smooth_word said...

ai menina neva, o que me estais pedindo é demasiado para esta timida alma. assim é, que só tive coragem de a mandar para espanha (porque não era em terras de D.Afonso Henriques basicamente. lol. um dia destes, um dia destes. claro que mantenho a fé de ser no minimo selecionada para entrar na exposição, mas assim mesmo...

3:22 PM  
Anonymous Anonymous said...

Brake a leg...*

9:21 PM  

Post a Comment

<< Home